Você é tão fanático por hamsters que já imaginou ter um lugar todo inspirado neles? Pois é, alguém em algum lugar desse mundo já pensou nisso também e, acredite, essa pessoa fez esse sonho se tornar real! O Lovely Hamster foi atrás da Hannah, que tem um canal super legal no Youtube e vive em um quarto de tirar o fôlego, principalmente das garotas apaixonadas por esses bichinhos mais que fofos. Trouxemos algumas imagens para você cair de amores e ficar desejando mais ainda ter um lugarzinho desse pra chamar de seu.

O quarto é todo em cores vivas que combinam entre si, inclusive com os alojamentos e acessórios dos hamsters! Não é do gosto de qualquer um, mas é, com certeza, bem "girly" e fofo.

"Tem hamsters?" ;)

Lovely Hamster: Você dorme lá? 
HH: Sim, eu durmo. Eu tive a opção de ter o meu próprio quarto, que seria separado do quarto dos hamsters. Em vez disso, optei por dividir o quarto com eles e colocar a minha cama lá. Caso contrário, eu sentiria muita falta das criaturinhas.

Lovely Hamster: O que seus amigos pensam sobre o quarto dos hamsters? 
HH: Eles acham um lugar muito legal para relaxar! Às vezes, nós brincamos que os hamsters "dominaram o quarto", já que minha cama e pertences estão socados em um pequeno armário.

Lovely Hamster: O que sua família pensa sobre o quarto dos hamsters?
HH: Eles querem morar lá! Na verdade, a minha mãe encorajou muito a idéia e até mesmo ajudou a fazer compras para decoração. Ela é super a favor do meu "vício" e também é fã das cores vivas.

Lovely Hamster: Você já ficou o dia todo procurando um hamster entre tantos tubos e esconderijos? 
HH: Não me lembro de ter passado um dia todo, mas eu tomei alguns sustos! Anões, especialmente, gostam de mudar de esconderijo e dormir em vários lugares. Na maior parte do tempo, porém, eu sabia onde cada hamster preferia relaxar.

Lovely Hamster: O que te inspirou para construir um quarto só para os hamsters? 
HH: Antes as minhas gaiolas ficavam em meu escritório. Eu não tinha espaço para espalhar as gaiolas e a coleção de suprimentos que não para de crescer. Ficou claro que eles precisavam de seu próprio espaço e eu precisava do meu.



Lovely Hamster: Quanto tempo você levou para planejar e decorar tudo? 
HH: Demorou cerca de 2 anos para planejar, encontrar, comprar e fazer tudo no quarto. Foi um processo longo, mas valeu a pena! Tudo se encaixa perfeitamente.

Lovely Hamster: Por que você gosta tanto de hamsters? 
HH: Hamsters são um dos animais mais bonitos de todos os tempos, na minha opinião. Suas patas minúsculas, narizinhos mexendo e bumbum fofo nunca deixam de me fazer sorrir. Eles me motivam a ajudar os outros e sem hamsters, a minha vida seria completamente diferente do que é agora - e de um jeito ruim! Eu conheci muitas pessoas e tive oportunidades que nunca teriam acontecido se fosse de outro jeito.

Lovely Hamster: Quantos hamsters você já teve? 
HH: Até agora, tive o total de 16 hamsters. 13 desses 16 foram resgatados / adotados e não há nada mais gratificante que dar a um animal desabrigado uma chance de uma vida melhor.

Lovely Hamster: Por favor, descreva o que os hamsters significam para você. 
HH: Hamsters são, basicamente, o meu mundo. Como a maioria dos animais, eles oferecem amor e conforto. Nem sempre posso me relacionar com as pessoas e muitas vezes prefiro ficar sozinha. Hamsters têm uma personalidade semelhante, talvez seja por isso que nos damos tão bem!

Lovely Hamster: Você acha que os hamsters vão dominar o mundo? :P 
HH: Considerando que muitas pessoas adoram e apoiam os hamsters - sim, com certeza! Eu voto a favor do domínio mundial dos hamsters!

Mais fotos...




Sim! Isso é uma coleção de acessórios e suprimentos!


Paraíso de um, paraíso de outro

Quando as luzes se apagam... mágico!








Lovely Hamster: Você tem algum conselho para os leitores do LH?
HH: Respeite o seu hamster em todos os momentos. Lembre-se que eles são animais com sentimentos e que eles merecem ser tratados adequadamente. Nem todos os hamsters vão retribuir seu carinho, mas ame eles de qualquer maneira. Leia o máximo que puder e pesquise, nunca force eles a fazerem alguma coisa, e aprenda com os seus erros. Cada tutor de hamster cometeu erros, então não se concentre neles; mas use-os para melhorar a vida do seu hamster.

Lovely Hamster: Guarda responsável é...
HH: ... composta de amor, carinho e respeito. Ter sempre a segurança, bem-estar e felicidade do animal em mente. Isso muitas vezes significa fazer sacrifícios - seja financeiro, abrir mão de seu tempo, ou mesmo das viagens de férias.


Não precisamos dizer mais nada, né?! ;-)  Espero que vocês tenham gostado desse post tanto quanto eu. Eu amei entrevistar a HoppingHammy e aconselho vocês a seguirem ela pelas redes sociais. Quem entende inglês vai adorar assistir os tutorais e vídeos fofos que ela faz. Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...